spot_img

Drive Thru Solidário: Ação da EPBM e Chapada Arte Cidadão vai beneficiar famílias do Nordeste de Amaralina

Published:

Com objetivo de atenuar os efeitos do novo Coronavírus na comunidade e ajudar as famílias mais afetadas economicamente pela crise, a Escola Professor Bernardino Moreira em parceria com o Movimento Chapada Arte Cidadão batizada de “Drive Thru da Saudade Solidário”.A campanha vai arrecadar alimentos, material de limpeza e produtos de higiene e vai beneficiar moradores da comunidade em situação de rua, ambulantes e desempregados.

A entrega deve ser feita na quarta-feira (8), a partir das 9h, em frente a escola, no final de linha do Nordeste de Amaralina (Rua Reinaldo de Matos).

“Na ocasião os professores da EPBM estarão entregando as atividades impressas e aproveitando para matar a saudade dos alunos. Todos deverão utilizar máscaras seguindo as recomendações básicas de evitar aglomeração, mantendo o distanciamento social”, diz a escola em nota.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img