spot_img

“Dona Consu” desmente boatos sobre sua saúde : “Estou bem e vivíssima para atender a todos”

Published:

No último final de semana, através do Whats App, foram disseminados boatos relacionados à saúde da comerciante Dona Conce, 74 anos, moradora e comerciante antiga do Nordeste de Amaralina. A mensagem de áudio dizia que a referida senhora teria contraído Coronavírus, sido internada e vindo a óbito. A fake news logo se espalhou em toda a comunidade causando desconforto entre os familiares da comerciante.

Em contato com o Nordesteusou, a própria “Dona Conce” desmentiu o boato: “Estou bem, graças a Deus. Estou vivissima para atender a todos a meia-noite e uma da madrugada”, disse a comerciante.

De acordo com a filha da idosa, Dona Conce é portadora de labirintite e zika vírus, mas passa bem.

“Dona Conce, mulher de 74 anos, guerreira, trabalhadora, como muitas mulheres maravilhosas do Nordeste, está beeeeeeeeeeeem. Ela têm Labirintite e está com Zika. Sou filha dela, e as pessoas que espalharam o Fake News, sinta-se a vontade de aparecer e procurar saber o quê realmente ela tem. Sei que, essas pessoas, se preocupam com ela, talvez o tamanho dessa preocupação foi motivo de levantar esse falso. Um grande abraço para todos e se cuidem usando máscara, álcool e sempre lavando as mãos. Deus abençoe a todos!!!!”, desbafou.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img