spot_img

Documentário sobre a trajetória de Santa Dulce dos Pobres estreia próximo mês por streaming no Brasil

Published:

Com estreia marcada para 9 de agosto, às 17h, chegará às telas de todo o Brasil – via streaming – o filme “Santa Dulce dos Pobres, Rogai por nós”. Com duas horas de duração, o documentário mostra a trajetória de amor e fé de Irmã Dulce, que foi canonizada em 2019, tornando-se a primeira santa de nosso tempo nascida no Brasil. 

A obra narra a vida da freira baiana desde sua infância; a vocação religiosa; e sua caminhada em favor dos pobres e doentes. O filme traz ainda tudo sobre os milagres do Anjo Bom da Bahia; as homenagens em Roma (Itália), em função de sua Canonização; a histórica cerimônia do dia 13 de outubro de 2019, presidida pelo Papa Francisco na Praça São Pedro, no Vaticano; e a celebração no Brasil, que reuniu mais de 50 mil pessoas na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

Os ingressos para as sessões online já estão à venda no site www.filmesantadulce.org.br. A renda será direcionada para a manutenção das atividades das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img