spot_img

Dia das Mães: A vida da modelo Thaynara Gonçalves se transformou com a chegada do seu filho Arthur Gabriel.

Published:

Ser mãe, talvez, seja uma das experiências mais complexas que uma mulher possa viver. Ter um filho é um dos momentos mais mágico que as mulheres dizem ser, após carregar um bebê por nove meses na barriga, aguardando o grandioso momento de colocar no mundo. 

No próximo domingo, 10 de Maio é o Dia das Mães, data de homenagem e comemorar a figura familiar materna e a maternidade. Uma fase cheia de descobertas, desafios, e incertezas, mas também de muita responsabilidade, dedicação, e amor, na qual transforma a vida da mulher para sempre, criando elo de amor incondicional com seu filho.  

Um exemplo de mãe dedicação é da modelo do Nordeste de Amaralina, Thaynara Gonçalves, a jovem que durante anos teve como foco a sua carreira nas passarelas, estampar as principais capas de revistas, e o glamour do mundo da moda, viu sua vida se transformar com a chegada do pequeno Arthur Gabriel de dois meses de vida, fruto da união com o jogador de futebol do Esporte Clube Vitória, Hebert Cristian. ´´Meu mundo  de forma radical, após a descoberta da gravidez. Passei mal sem saber do motivo. Submeti-me a exames quando chegou a confirmação junto com um misto de sensações e sentimentos. O medo tomou conta. Não foi planejado, custei acreditar, e nem vinha na minha  cabeça a responsabilidade de ser mãe, foram necessários três teste de gravidez, e uma ultrassonografia para assim minha ficha cair: vou ser mãe. (Risos). Quando ouvi o coração bater dentro de mim lágrimas rolou pelo meu rosto, além de sorrir ao mesmo tempo´´, relembra a modelo após a descoberta da primeira gestação. 

Para a modelo, o maior desafio que enfrenta é, justamente ser mãe de primeira viagem. ´´Meu parto foi difícil foram quatro dias angustiantes, mas a recompensa foi ouvir o choro dele, após 40 semanas, hoje estou com meu filho nos braços, saudável e exercendo e me descobrindo nesse novo desafio na minha vida, uma dádiva divina. Em meios aos desafios estou amando, cuidar do meu pequeno, não tenho palavras para descrever essa sensação. Momentos únicos e inesquecíveis desde a troca de fralda, amamentar, do banho. O que me deixa mais segura é saber que não estou só, e ter a certeza que meu esposo o Herbert e a nossa família, juntos aos amigos, estão sendo esse alicerce. Meu corpo se transformou com a sua vida, enquanto meu mundo se embeleza de amor e esperança. Será meu primeiro dia das mães ao seu lado´´, comenta emocionada Thaynara Gonçalves.  

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img