spot_img

Depois de pedido de ajuda divulgado no NES, padeiro do Vale das Pedrinhas consegue doações; o rapaz foi vítima de acidente.

Published:

Mais uma vez a comunidade do Nordeste de Amaralina marcando nota dez na solidariedade, empatia e amor ao próximo. Pouco mais de uma semana, a vida dele mudou.

Crispiniano de Jesus Santos, mais conhecido como “Galego”, 45 anos, está aliviado e feliz da vida com carinho que vem recebendo dos amigos, admiradores e colegas depois que teve sua história contada no NORDESTEeuSOU pedindo uma ajuda financeira.

 O carismático padeiro, alegou, no post feito na última quinta-feira,17, que estava passando por dificuldades e pediu ajuda. Pouco mais de uma semana um empresário doou um ano de cesta-básica, uma família da Santa Cruz, contribuiu com determinada quantia em dinheiro(valor não divulgado), ambos os benfeitores optaram por não revelarem suas respectivas identidades, além de receber diversas contribuições na “vaquinha” organizadas por amigos e clientes na padaria Estrela do Vale no Vale das Pedrinhas.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img