spot_img

Criança com suspeita de coronavírus põe recado em saco de lixo para alertar garis

Published:

Uma criança de apenas 10 anos, moradora de São José, em Florianópolis, escreveu um recado em um saco de lixo para alertar garis e profissionais da coleta do perigo de contaminação. Isso porque a menina, está com suspeita do novo coronavírus.

A imagem do bilhete fez sucesso nas redes sociais no fim de semana. A mensagem diz: “Cuidado! lixo possivelmente contaminado. Bom trabalho!”. A mãe, Jaqueline Joice Gaspar, contou que a filha começou sentir dor de cabeça, de garganta e no abdômen na última terça-feira (14). A principal suspeita dos médicos é de que o caso seja de Covid-19.

Enquanto a mãe preparava o material para o descarte, a menina questionou Jaqueline. “Ela me disse ‘mas, mãe, os garis que vão mexer no nosso lixo não sabem que a gente pode estar contaminado com Covid-19. Como é que a gente vai fazer?’”, contou a mãe. “Eu ainda a questionei, ‘não, filha, eles usam luva’. Mas ela disse ‘não, mãe, mas a gente precisa avisá-los. Eles são também o amor de alguém”.

A menina foi até o quarto, pegou folha e lápis e escreveu a mensagem, que foi colada no saco de lixo. A foto viralizou após Jaqueline mandá-la nos grupos da família. A mãe espera que a atitude da filha possa sensibilizar mais gente. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img