spot_img

Vídeo: No grupo de risco do coronavírus, Galvão Bueno desabafa: “E quando chegar às favelas?”

Published:

O comentarista da rede Globo, Galvão Bueno, desabafou sobre a pandemia de coronavírus, que já fez sete vítimas fatais no Brasil. Em um vídeo no Instagram e posts no Twitter, na quinta-feira (19), o apresentador se disse “angustiado” com a possibilidade do vírus atingir a população mais carente do país.

“E quando esse vírus chegar às favelas? E quando esse vírus chegar – Deus que nos livre – aos grotões da mais profunda pobreza do nosso país? (…) Como colocar quem trabalha no dia-a-dia em sistema de home office? Se essas pessoas precisam do trabalho no dia-a-dia porque se não as famílias vão passar fome. Como evitar que essas pessoas possam usar o sistema coletivo de transporte se eles precisam trabalhar? Porque se eles não trabalharem, não vão sustentar suas famílias. Em alguns lugares nem água corrente tem para lavar as mãos, onde vão arrumar dinheiro para comprar álcool gel?”, questionou Galvão.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img