Torcida Bamor volta a relizar nova ação social no Nordeste de Amaralina e arredores.

No último sábado (16) a torcida organizada Bamor voltou a realizar uma nova ação social no Nordeste de Amaralina e bairros próximos. Desta vez, a torcida realizou uma distribuição de sopa para moradores de rua e em bairros carentes do complexo.

Ao todo, 8 localidades foram beneficiadas, sendo elas: Rio Vermelho, Amaralina, Pituba, Nordeste, Vale das Pedrinhas, Itaigara, Ceasa e Pé preto. Patrick Silva, organizador da ação social, contou como foi feito o planejamento das distribuições: ” Há um mês atrás nós tomamos a iniciativa de voltar com as ações e com a atual situação do mudo não poderíamos ficar de braços cruzados. Primeiro fizemos uma distribuição de alimentos e agora resolvemos fazer um ” sopão ”. Fizemos a arrecadação de dinheiro entre os integrantes da torcida, membros do Segundo Distrito e compramos os ingredientes para a sopa e pães. Recebemos também doações de roupas de alguns simpatizantes, torcedores, e nós também colaboramos com peças que não usávamos mais. Distribuímos nas localidades em que o 2° Distrito faz parte. Fomos no Rio Vermelho, Amaralina, Pituba, Itaigara, Nordeste, Vale das Pedrinhas, Ceasa e por fim, concluímos no Pé Preto. Pra nós é muito gratificante levar o sorriso pras pessoas carentes da nossa comunidade. Onde víamos que tinha morador de rua a gente parava o carro e chamava para doar ” explica Patrick.

”Estamos arrecadando alimentos para distribuir cestas básicas. Quem puder nos ajudar com qualquer quilo de alimento, pode procurar os nossos integrantes. ”, completou.

As doações podem ser feitas através dos contatos:

Patrick – 9 9650-7202 // Amaury – 9 8658-6998

COMPARTILHAR
Lais Lopes
Estudante de Jornalismo, ativista de todas as causas, amante da literatura, escritora e poetisa, cristã, lutando como uma garota e sempre em busca do conhecimento!