Rui Costa cobra de Bolsonaro investimento em vacina contra o covid-19: “Deveria buscar parcerias internacionais para ter a produção mais rápida”

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Em entrevista ao jornal Valor Economico, governador Rui Costa cobrou do Governo Federal investimentos na produção de vacinas contra o covid-19. Para o governador, essa seria a solução crise sanitária que assola o país.

“Fica o desejo e acho que o Brasil deveria estar engajado na produção de vacinas. Outros países estão participando e acho que o Brasil deveria buscar parcerias internacionais para ter a produção mais rápida”, ressaltou Rui.

O petista voltou a frisar que a realização do carnval de 2021 está condicionado ao surgimento da vacina: “Não vejo como nenhuma autoridade autorizar qualquer evento sem vacina. A não ser que a gente queira que 5 ou 10 mil pessoas morram pra fazer o Carnaval”, explicou.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.