Quarentena da Empatia: grupo realiza ação de generosidade no Nordeste de Amaralina

Moradoras do Nordeste de Amaralina arrecadam donativos para ajudar famílias carentes.

Quando um vírus toma uma magnitude global e se torna uma pandemia, as ações das pessoas em torno do mundo também têm de está à altura. Não cabe querer saber de quem é a culpa, ou ficar inerte, é necessário movimentações em torno da sociedade, visto que uma pandemia além de atingir a saúde dos seres humanos, extrapola tais premissas e atinge a questões sociais como fome, higiene e saúde mental.

É dessa forma que a pandemia do Covid-19 vem se alastrando em diversos lugares do mundo, matando, afetando e dilacerando várias famílias. Nesse cenário, o bairro do Nordeste de Amaralina está profundamente vulnerável, com os números de suspeitos e infectados crescendo e os habitantes, igualmente ao cenário mundial, estão passando por dias difíceis e nesse momento, as ações de solidariedades para muitos são como atos divinos de esperança. Uma dessas ações é o que as moradoras da comunidade Denise Santos e sua parceira de luta, Cleusa Sena estão fazendo, pois a fome não espera.

Com o slogam da ação Quaretena da Empatia, estão sendo arrecadados alimentos, produtos de higiene e limpeza e quem não puder doar presencial, podem entrar em contato com elas para depósitos. Já conseguiram ajudar mais de 55 famílias nas regiões do Nordeste que abrange os quatro bairros. Essa ação além de acalmar o coração, ajuda de fato as pessoas, sobretudo às mães que estão passando por tanta privação. É hora de ajudar, unir, e ter fé. É momento de doar, de ter esperança.

Para mais informações e realizar a sua doação entre em contato:

Cleusa Sena- 99243-9742- whatsapp

Denise Santos-99397-8233-whatsapp

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.