spot_img

Prefeito prorroga por 15 dias o fechamento de escolas, universidades, parques e academias

Published:

O prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou na manhã desta terça-feira (31), a prorrogação do decreto que determina a suspensão do funcionamento de escolas, universidades, parques públicos e privados, espaços culturais e academias por mais 15 dias.  De acordo com o prefeito, o prazo pode ser prorrogado novamente por 15 dias, com “base nas recomendações das autoridades sanitárias”

A outra determinação, que engloba shoppings, lojas de rua e estabelecimentos com até 200 metros quadrados, segue em vigência conforme decretado, até o dia 4 de abril. 

“Quero lembrar que o outro prazo se encerra no sábado, como a interdição de praias e comércio. Me comprometo a anunciar a posição da prefeitura na sexta-feira. Vamos analisar. Deixando claro que nos entendemos que o momento é de compromisso”, alertou Neto.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img