Praia de Amaralina e outras de Salvador devem ser alvo de operação para evitar aglomerações

Medida faz parte das ações de combate ao coronavírus na capital

Por Correio24horas

As praias de Salvador podem ser o próximo alvo de mudanças por conta do combate ao coronavírus na capital baiana. Uma operação está sendo pensada pela prefeitura para evitar aglomerações nas praias, principalmente nos finais de semana.

Depois de determinar o fechamento dos parques públicos, como Parque da Cidade e Parque dos Ventos, a gestão municipal está elaborando plano para que as praias não se tornem foco de contaminação por conta do grande número de pessoas. 

“Estão sendo analisadas e podem ser anunciadas inclusive restrições nas praias. Estamos pedindo a cada cidadão, que, preferencialmente, fique em casa, se cuide e cuide da sua família. Não é o momento de ir às praias. Devemos preparar uma operação para os finais de semana, para evitar aglomerações nas praias de Salvador”, explicou ACM Neto 

Os detalhes da operação ainda não foram divulgados. Neto destacou, ainda, que equipes da prefeitura irão fiscalizar o o cumprimento dos decretos relacionados ao coronavírus a partir desta quarta-feira (18).  “A partir de amanhã, equipes da prefeitura estarão mobilizadas para fiscalizar o cumprimento dos decretos municipais. Aqueles que não cumprirem poderão estar sujeitos a penalidades, de multas até a suspensão dos alvarás de funcionamento dos estabelecimentos”, destacou.  

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.