spot_img

Músico da Nova República cria campanha para ajudar famílias carentes

Published:

Professor e musico Magno realiza ato para ajudar moradores carecidos.

O nosso povo baiano é conhecido mundialmente pela alegria, cultura, acolhimento, swing, talento e solidariedade. Mesmo nesse cenário de pandemia a nossa gente não perde o rebolado e mostra que não já que não se pode ofertar um abraço, podemos encher o coração de muitos que necessitam.  

Um exemplo a ser seguido de compaixão e amor para com o próximo é do mestre percussionista Fernando Pereira, conhecido popularmente como Magno, idealizador do projeto percussivo Nova República, que transformou uma conversa em grupo de amigos nas redes sociais em uma rede de apoio e assistencialismo para milhares de famílias carentes da comunidade. “Atuo no projeto há mais de seis anos. Conheço de perto a realidade de todos os jovens e famílias, e percebo que em meio às dificuldades, não poderíamos ficamos de braços cruzados, que em comunhão transformamos o nosso pouco em muito para aqueles que tanto precisam”, diz o musico Magno.  

Segundo o músico, mais forte do que o coronavírus ou de qualquer dificuldade, sempre será “a energia e o poder do amor”,  mostrados em simples gestos de solidariedade. “De início tirei do meu próprio bolso para ajudar, só que o boca a boca foi se espalhando e varias pessoas abraçaram a causa como pastores, amigos, conhecidos.. Somos uma família nomeada “Nordeste de Amaralina”, e vamos nos fortalecendo para enfrentarmos a pandemia”, destaca o professor.

Aqueles que desejam fazer parte da corrente do bem e doar alimentos, material de limpeza, higiene pessoal, roupas, devem entrar em contato:

71-98828-5775- Magno

71-9280-8039- (whatsapp)

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img