spot_img

Morre mais um na Bahia; infectados passam de 1,5 mil em 99 municípios

Published:

Mais uma morte foi registrada na Bahia, nesta terça-feira (21), feriado de Tiradentes. São 48 mortes em solos baianos, registrados nos municípios de Adustina (1); Araci (1); Belmonte (1); Feira de Santana (1); Gongogi (2); Ilhéus (3); Ipiaú (1); Itabuna (1) e Itagibá (1).

Além de Itapé (1); Itapetinga (1); Juazeiro (1); Lauro de Freitas (5), um dos óbitos era residente no Rio de Janeiro; Salvador (24), um dos casos era residente em Água Fria; Uruçuca (2); Utinga (1); Vitória da Conquista (1). Estes números contabilizam todos os registros de janeiro até as 17 horas desta terça-feira (21).

De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o 48º óbito ocorreu ontem, segunda-feira (20), em um hospital público da capital. A paciente era uma mulher de 54 anos, residente em Água Fria.

O estado tem, agora, 1.504 infectados pela Covid-19, distribuídos em 99 municípios, o que representa 14,22% do total de casos notificados. Ao todo, 376 pessoas estão recuperadas e 163 encontram-se internadas, sendo 64 em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). Salvador concentra mais de 60% de casos confirmados.

Os dados representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais.

Até o momento, ainda de acordo com a pasta, 5.358 casos foram descartados.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img