spot_img

Mandetta faz alerta sobre quebra do isolamento: “Vamos pagar o preço”

Published:

Metropoles

Em um anúncio nas redes sociais, feito na noite dessa quinta-feira (09/04), o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, reforçou a necessidade de as pessoas seguirem o isolamento social.

Mandetta fez um alerta e disse que, com o aumento da circulação de pessoas nas cidades, “nós vamos pagar esse preço ali na frente”.

“O coronavírus adora aglomeração, adora contato, adora que achem que ele é inofensivo. E aí as cidades podem pegar uma transmissão sustentada”, disse.

Recursos
Na mesma publicação, Mandetta anunciou a liberação de R$ 4 bilhões extras para os fundos de Saúde municipal e estadual de locais que oferecem tratamento de média e alta complexidade.

Segundo o ministro, na próxima semana, também chegará à China um avião brasileiro que trará o primeiro carregamento de equipamentos de proteção individual, entre eles 40 milhões de máscaras.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img