Funkeiro Baiano MC Dumel morre, aos 28 anos, vítima do novo coronavírus

Artista não apresentava nenhuma doença preexistente, como hipertensão e diabetes

O funkeiro MC Dumel, 28, faleceu na noite desta quinta-feira (16/04) vítima do novo coronavírus. Ele estava internado no hospital Couto Maia, em Salvador, desde o último domingo (12/04). A informação foi confirmada pela assessoria do artista.

Inicialmente, ele foi internado no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na região Metropolitana de Salvador. Após o teste positivo para a Covid-19, ele foi levado para o Couto Maia.

Na última terça-feira (14), o cantor apresentou melhora no quadro. Segundo a T-Music Brasil Produções, o cantor está estava sendo tratado com uma combinação de cloroquina e outras substâncias. Com os pulmões frágeis, o funkeiro ainda esteve entubado e sedado na UTI.

Na última quarta, a esposa do cantor, Andreza Bacellar, 22, também testou positivo para o novo coronavírus. Ela está internada no mesmo hospital e o quadro é estável.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.