#Coronavírus – Quadras e campos do Nordeste de Amaralina serão fechados pela Prefeitura

Iluminação dos equipamentos também começa a ser desligada em medida para garantir isolamento social

A Prefeitura determinou hoje (02) que todas as quadras e campos públicos da cidade cuja responsabilidade é do município sejam trancadas com cadeado ou fechadas imediatamente. A medida vai englobar os campos e quadras da região do Nordeste de Amaralina, entre os quais: quadra da Praça Mico Preto, quadra da Nova República, quadras do Beco da Cultura, campo do Areal, campo da Bariri, campo dos Três Corações e campo do Vale das Pedrinhas. Academias de ginástica ao ar livre também serão fechadas.

As estruturas que possuem iluminação também começam a ter as lâmpadas desligadas. As medidas visam garantir o isolamento social, já que fiscais municipais e a Polícia Militar identificou aglomeração de pessoas nessas estruturas. 

Ao longo da semana, o fechamento será feito com prioridade nos equipamentos de maior concentração de pessoas em vias e bairros de grande movimentação, mas a intenção é que todos os 525 campos e quadras de Salvador sejam fechados.

O fechamento das quadras e campos vai contar com uma ação conjunta entre várias secretarias e com o auxílio de empresas vinculadas à Semtel responsáveis pela manutenção diária desses espaços.

Campo do Vale das Pedrinhas
Quadra da Nova República
Quadra da Praça Mico Preto
COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.