spot_img

Coronavírus: ACM Neto projeta 30 mil casos e 60 mortes por dia até meados de junho; quarentena é prorrogada por mais 15 dias

Published:

Em entrevista remota realizada na manhã desta segunda-feira (1), o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) fez uma projeção sobre a pandemia do novo coronavírus, em Salvador, nos próximo dias. De acordo com prefeito, se mantida a atual taxa de crescimento, a previsão é de 30 mil casos com até 60 mortes por dia, ainda em junho.

“Começamos a testar mais nas últimas semanas. A validação de testes-rápidos pelo Ministério da Saúde elevou o número de casos na capital. Quanto mais testa, mais casos são incluídos na base de dados”, pontuou.

Quarentena – O prefeito prorrogou até o dia 15 de junho o decreto que determina o fechamento das escolas das redes públicas e particular, academias, parques públicos e cinemas em Salvador. A medida abrange também as praias, comércio de rua e lojas com mais que 200 m².

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img