spot_img

Artista do Nordeste de Amaralina desabafa nas redes o não cumprimento do isolamento no Nordeste de Amaralina

Published:

A artista e transformista, Scarlet Sangalo, moradora da Chapada do Rio Vermelho, fez um desabafo nas redes sociais criticando os moradores que não estão obedecendo as ordens dos órgãos de saúde de se manter em um isolamento social.

Em uma das publicações a artista critica os desacreditados que insistem em não acreditar nas informações.
“Devem estar cheios de dinheiros todx né? Pra ganhar esses likes kkkk vcs são engraçados. Uma mídia comunitária q nao ganham nada pra fazer o q fazem, e vcs achando q eles vivem de fakes? Olha o q era nossa comunidade, como era vista e olha hoje o olhar das grandes mídias… acorda gente… As vezes eu entro pra ver os comentários da PRÓPRIA COMUNIDADE CONTRA A PRÓPRIA COMUNIDADE. os meninos fazem matérias com recursos DELES PRÓPRIOS. nao ganham nada se vcs curtirem ou nao curtirem. Mas quando rola uma festinha, distribuição de alguma coisa o NES presta né? Acorda gente. O papel da mídia comunitária é trazer informações. É ajudar a comunidade. Ninguém ta feliz com a situação. Ajudem… colaborem…

A artista ainda criticou a forma em que os moradores estão levando o isolamento.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img