spot_img

“Achei que ia morrer”, desabafa repórter da Globo que chegou a ficar internada com coronavírus

Published:

A repórter Heloísa Torres do jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo, publicou um desabafo na rede social após ter sido curada do coronavírus. A jornalista chegou a ficar internada durante cinco dias e afirmou que, neste período no hospital, achou por duas vezes que ia morrer.

“Eu me agarrei as forças que eu ainda tinha, rezei, pedi a Deus e a Nossa Senhora que me dessem forças e coragem para eu continuar”, disse.

Heloísa contou que antes de descobrir o novo vírus, chegou a fazer um teste rápido, que deu resultado negativo.

“Os sintomas persistiram e eu comecei a sentir muita dor no peito e eu fui parar no hospital. Quando eu cheguei no hospital, estava com pneumonia nos dois pulmões e o outro exame deu positivo”, explicou.

A jornalista foi contaminada pela doença antes das medidas de isolamentos determinadas pelo governo do Distrito Federal. Ela foi afastada do jornal há mais de 20 dias e não tem data para retornar.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img