spot_img

#Coronavírus – Coletivos realizam campanha “Não Toca Na Mão Mas Enche o Coração!”.

Published:

A Marcha do Empoderamento Crespo, Coletivo Incomode, Salão Essência dos Cachos, Cipó Comunicação Interativa, Salão Alternativa Roots, Grupo Nelt, Nordeste eu Sou, Irmãs D’Valdir Instituto de Beleza, Frente Nacional Makota Valdina e Movimento Sem Teto da Bahia lançaram a campanha “Não Toca Na Mão Mas Enche o Coração!”. A ação tem como finalidade unir nforças para arrecadar recursos financeiros, alimentos e materiais de limpeza para serem doados às famílias em alto risco do Subúrbio Ferroviário de Salvador e dos bairros que formam o Conjunto do Nordeste de Amaralina.

“Neste momento de crise e pandemia, é necessário repensarmos a humanidade! Sabemos que o combate ao novo Coronavírus se dá, sobretudo, com os cuidados de higiene pessoal e o distanciamento social algo bastante complicado às pessoas que vivem em Favelas ou em situação de Rua e que trabalham no comércio informal nas ruas da cidade.  Fazer a nossa parte no combate ao Coronavírus neste momento é nos cuidar e cuidar dos nossos! Essa situação que estamos vivendo não está só testando nossa capacidade de colaboração e coletividade, está também nos mostrando que a execução de justiça e de garantia de direitos para todos cabe também a cada um de nós, nas nossas comunidades, começando pelas nossas famílias e as pessoas próximas de nós, amigos e vizinhos. Não precisamos tocar nas mãos, mas precisamos estar juntos e encher as dispensas de alimentos e produtos de limpeza, preencher os corações com justiça, afeto e esperança”, diz nota enviada pelo grupo.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img