spot_img

Conheça a Miss Plus Size do Esporte Clube Bahia nascida no Nordeste de Amaralina

Published:

Neste domingo (22/04) Thais Carine, 26 anos,  foi eleita a Miss Plus size do Esporte Clube Bahia. Thais tem dois filhos e atualmente mora no Bairro de Periperi, mas é nascida e criada na Serra Verde, Nordeste de amaralina. “Me orgulho muito disso”, revela a modelo. O concurso Musa Plus Size Bavi visa empoderar mulheres, além de buscar o incentivo à autoestima da mulher gorda,Confira a entrevista com a Miss Plus Size do Esporte Clube Bahia :

NES – Para começar, gostaria que você me falasse  sobre você. Quem é Thais Carine?

Sou um exemplo de mulher real, a mulher que trabalha na rua, que se divide em mil para dar conta de tudo!  Sou modelo plus Size a 2 anos e isso pra mim é mais que glamour, mas também é uma forma de mostrar a outras mulheres que é possível sim ser feliz independente do seu estereótipo, e que beleza não está ligada em hipótese alguma a magreza .

Meu objetivo é sempre dizer NÃO aos padrões cruéis, mentirosos e desumanos impostos pela sociedade. Felicidade e auto estima são meus lemas!

Como foi para você participar do concurso e ser eleita Miss plus size do Bahia. O que essa conquista significa para você?

Participar do concurso para mim foi fora do comum! Além de ter a honra de representar o time do coração, que é o EC Bahia, ele significa para mim também uma oportunidade extraordinária de pedir a inclusão da mulher no esporte, porque acreditamos que toda mulher tem uma Musa dentro de si, e o ser gorda não necessariamente está vinculado a uma vida sedentária e a falta de saúde.

Além de incentivar que cada vez mais estejamos presentes nos estádios torcendo e sendo cada vez mais felizes!

Quais suas expectativas quanto ao futuro a partir deste título?

Expectativas agora são de que cada vez mais o mundo Plus Size possa expandir-se e que muitos trabalhos possam surgir, a partir desse título, que para mim não foi um título fácil de ser conquistado, exigiu muito esforço e suor.

Aproveito para agradecer a PB produções e ao Paulo Arcanjo pelo apoio, e pela idealização desse projeto lindo, e de desejar que o meu reinado como Miss e o da minha parceira Thais Galvão, como Musa Seja de muito sucesso e acima de tudo amor próprio!

Adriele do Carmo
Adriele do Carmo
Cria da santa Cruz, é poetisa, ativista social, relações públicas e produtora cultural

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img