spot_img

[Rock in Rio 2019] Conexão Nordeste de Amaralina – Complexo do Alemão – 1ª Dia

Published:

Olá, turma do Nordeste de Amaralina! Vamos começar o nosso diário de bordo sobre a nossa visita aqui ao Complexo do Alemão, na cidade do Rio de Janeiro. Viagem bem tranquila. Saí de Salvador às 11h45 da manhã, fiz uma escala no aeroporto de São Paulo, e em seguida peguei a ponte aérea para a cidade maravilhosa. Correria! Cheguei no RJ por volta das 16h50. Como já estava super atrasado passei na Casa Voz para deixar as coisas e embarquei no Uber para a cidade da música.

Depois de andar quase uma hora a procura da entrada (rsrs) enfim consegui entrar em um dos maiores festivais de música do mundo. Confesso a vocês que foi uma experiência incrível! Sob comando de Rene Silva, diretor geral do Voz das Comunidades, conheci todos os bastidores do festival, além de conhecer várias pessoas que trabalham na área de comunicação. Consegui vivenciar todas as experiencias oferecidas pelas marcas patrocinadoras do evento e de quebra ainda deu para se divertir com os shows.

Rock in Rio
Estrutura enorme, me fez lembrar muito meu intercâmbio cultural na Inglaterra no ano de 2012. Tudo muito grande, cada detalhe é pensando para você viver uma experiência incrível e nunca mais esquecer. No Rock in Rio tive a oportunidade de conhecer e bater um papo com o ex-BBB e cantor, Viegas, que visitou o nosso estúdio de transmissão lá no Espaço Favela. Falando do Espaço Favela, que representatividade hein? Me senti literalmente em um morro carioca. Além da cultura popular muito forte, a cenografia ficou muito linda, rica em detalhes.

Ontem explorei todos os espaços. Interagi bastante com a galera do Voz das Comunidades e hoje que começo a meter a mão na massa. Já temos diversas pautas agendadas. Confesso que já estou na expectativa de chegar logo no parque olímpico para começar os trabalhos. Podem deixar que vou contar tudo para vocês aqui no Nordesteusou. Fiquem ligados em nossos stores, no Instagram. Estamos mandando tudo em tempo real, segue lá a gente @nordesteusou. Até qualquer quer hora.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img