spot_img

Companhia aérea oferece vagas de emprego no aeroporto de Salvador

Published:

A empresa Gol Linhas Aéreas está com vagas de emprego abertas para atender as demandas do Aeroporto Internacional de Salvador, na área de auxiliar operacional. Os interessados devem realizar a inscrição somente pelo site até o dia 11 de fevereiro de 2018. Os currículos não devem ser entregues presencialmente. Para concorrer a vaga, é preciso alguns requisitos: ensino médio completo, pacote office básico e inglês básico.

A atuação será responsável pelo atendimento ao cliente no que diz respeito à dúvidas, orientações, voos atrasados ou cancelados,  organizações de embarque e desembarque e acompanhamento de passageiros que necessitem de atendimento especial.

O regime de horário de trabalho funcionará com escala de revezamento 6×1. Dentre os benefícios, constam vale refeição, vale alimentação, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e benefício viagem.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img