spot_img

Comércios da Santa Cruz poderão funcionar entre 10h e 16h, diz Neto

Published:

A partir de agora, as medidas de restrições nos bairros de Salvador por conta da pandemia de covid-19 vão funcionar permitindo abertura das atividades econômicas das 10h às 16h. Este modelo já vinha sendo usado no Nordeste de Amaralina, Pernambués e São Cristóvão e agora será usado como padrão para todos os bairros sob restrição, anunciou nesta sexta-feira (4) o prefeito ACM Neto.

“A medida padrão é permitir funcionamentno das atividades econômicas das 10h às 16h. Essa é a regra e toda regra comporta sua exceção e podem haver exceções. Nesse momento, não começaremos com nenhuma exceção. Se a gente perceber a necessidade de em um determinado bairro determinar o fechamento de tudo, vai ser tudo fechado. Mas a regra a partir de agora passa a ser funcionamento das 10h às 16h”, explicou o prefeito.

Neste momento, foram prorrogadas por pelo menos mais uma semana as restrições em todos os bairros que já estavam na lista. São eles: Plataforma, Águas Claras, Castelo Branco, São Cristóvão, Pernambués, Santa Cruz
e Nordeste de Amaralina.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img