spot_img

Com coronavírus, Mumuzinho respira com ajuda de oxigênio

Published:

Mumuzinho, que está internadohttp://www.nordesteusou.com.br/noticias/coronavirus/cantor-mumuzinho-esta-internado-com-coronavirus/ com coronavírus desde sexta-feira (24) no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, apresentou pequena melhora no seu quadro, segundo sua assessoria de imprensa. O cantor, que está com pneumonia de grau intermediário, respira com a ajuda de oxigênio e está internado em um quarto normal.

“O cantor segue internado por conta da febre que vai e volta. Os médicos falam que é normal. Ele está em quarto normal. Não está no respirador, mas sim no oxigênio. Agora ele não se sente tão cansado”, informou a assessoria. 

No final de semana, Mumuzinho fez uma série de stories direto do hospital. De lá ele falou sobre o estado febril e agradeceu ao carinhos dos fãs. Horas antes, ele tinha anunciado por meio de sua assessoria que iria adiar a live que realizaria no próximo dia 26 de abril.

O cantor, que havia feito alguns shows da sacada de seu apartamento para entreter pessoas que assim com ele estavam em quarentena, prometeu que vai divulgar uma nova data para a Live Show tão logo se recupere.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img