spot_img

Com 360 casos o Nordeste segue sem medidas restritivas da prefeitura

Published:

A prefeitura segue ignorando o grande número de casos do novo Coronavírus no Nordeste de Amaralina. Enquanto que a Santa Cruz entra na terceira semana como alvo das chamada medidas restritivas, outras regiões do Complexo seguem com tudo aberto e alto índice de contágio. Com 360 casos de infectados o Nordeste obedece a todos os pré-requisitos os para entrar no programa de ações restritivas da gestão municipal. Outros bairros da cidade com números de casos igual e até inferior já foram alvo de ações, entretanto por aqui a prefeitura segue fazendo vista grossa.

Se o poder público não faz sua parte, a população, por sua vez, também ignora as recomendações de isolamento e distancianento. Flagrantes de aglomeraçao são corriqueiros na regiao. No ultimo final de semana foi registrado até paredão no Final de Linha do Nordeste.

Através das redes sociais, grande parte da população vem a cobrando da Prefeitura que aplique as médias em todo o Complexo do Nordeste de Amaralina para que o avanço do coronavirus seja freado em nossa comunidade.

Ou a Prefeitura toma uma atitude ou a população saberá a quem mandar a conta no caso da doença se alastrar ainda mais pelo bairro.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img