spot_img

Chuva causa alagamentos no Nordeste de Amaralina

Published:

O dia será de chuva em Salvador nesta segunda-feira (6). Por causa disso, alguns locais já registram pontos de alagamentos, por toda a região do Nordeste de Amaralina.

A previsão, segundo a Defesa Civil, é de que o céu permaneça nublado ao longo do dia, podendo ocorrer pancadas de chuva. A chuva é causada pela chegada de uma frente fria à capital desde domingo (5).

A Codesal já registrou quatro solicitações nesta segunda, todas na região do Centro da cidade: ameaça de desabament, desabamento de muro e deslizamento de terra. 

Nas últimas seis horas, o local que teve mais acumulado de chuva foi a Pituba, na região do Parque da Cidade, com 26,6mm; seguido de Nova Brasília, com 18,8mm, Pirajá, com 16,4mm, Águas Claras, com 15,7mm, e Matatu, com 15,2mm.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img