spot_img

Chapada Arte Cidadão realiza brechó solidário

Published:

Cerca de 1.500 peças estarão disponíveis para venda na sede do projeto.

Com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção das atividades, o Chapada Arte Cidadão está realizando um brechó solidário com itens que custam entre R$ 2 e R$ 20. A iniciativa acontece durante todos os dias da semana, na sede do projeto, na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador.

Até o próximo dia 24 de setembro, o evento estará aberto ao público das 8h às 11h. A partir do dia 25, o horário de funcionamento será estendido e o brechó passará a funcionar das 9h às 19h. Os recursos arrecadados com a venda dos produtos serão destinados para as atividades socioculturais promovidas pelo grupo. Roupas, calçados, acessórios, artigos de decoração e brinquedos estão entre os itens disponíveis para venda.

Interessados em contribuir com o projeto devem entrar em contato com o Chapada Arte Cidadão através do telefone (71) 9 8746-0116. Serão aceitas doações em dinheiro, roupas, calçados, acessórios, cabides e manequins.

Chapada Arte Cidadão

Desenvolvido por intermédio do Instituto Entre Aspas de Ação Comunitária, o grupo é responsável pela promoção de atividades socioculturais destinadas à crianças e jovens moradores da Chapada do Rio Vermelho, em Salvador, e bairros próximos. Cursos e oficinas gratuitas de dança, percussão, artesanato e grafite estão entre as ações desenvolvidas pelo projeto.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img