spot_img

NES Folia 2024 – Quarto dia do circuito Mestre Bimba: Muita energia, axé e samba no ar!

Published:

Ah, meu povo! Ontem foi daqueles dias que até o sol resolveu cair no ritmo lá no Sitio Caruano! Com a banda VITREM abrindo os trabalhos, a energia começou a borbulhar enquanto o sol ainda fazia seu espetáculo lá em cima. Depois, foi a vez do Grupo Cultural Afro&Arte entrar em cena, trazendo consigo todo o fervor da cultura negra e os batuques envolventes do samba reggae. Foi uma explosão de ritmo e tradição!

O bloco “Sou Mais de Ir” saiu arrastando uma multidão com o Faz com Samba e o Bebeto Cerqueira? Ah, não teve quem ficasse parado! Mas nem tudo são confetes e serpentinas, né? O Rei do Baile sentiu o calor subir de vez e precisou dar aquela pausa estratégica, deixando a galera na expectativa da volta do bloco para o Sitio Caruno. O retorno do bloco veio com força total, acompanhado pelo Biel Castro, trazendo mais música boa e vibração para as ruas. Mas relaxa, pessoal, Dan tá bem e pronto pra dar a volta por cima e mostrar que, como ele mesmo diz, “nós é ratão”!

E falando em segurança, olha o aviso aí: em cima do trio tem fio de alta tensão, então fiquem ligados, pessoal! Afinal, a diversão é garantida, mas a segurança vem em primeiro lugar. E quem disse que o axé ficou de fora? O bloco Kúpula Unida trouxe a banda “K Pra Nós” para levantar poeira com os clássicos do samba, do pagode e, é claro, não podia faltar um bom axé pra animar ainda mais a festa!

Teve até “O Proibidão” marcando presença no camarote, dançando e curtindo junto com a galera, além da participação especial do Dudu Panda no circuito. E não podemos esquecer das personalidades que deram o ar da graça no camarote, como Ayo, Sandro do famoso “Alô, Supervisor!”, O Malvado e o Maggo, que vai arrasar segunda-feira no bloco “As Piriguetes”.

E falando em camarote, já garantiu seu abadá do Trovãozinho? Ainda dá tempo, corre lá e não perde essa folia! E se trombar com a equipe, não esquece de dar aquele abraço, afinal, eles estão dando o sangue para que essa folia seja inesquecível! Vamos aproveitar que hoje é domingo de “carnavraaaau” e continuar espalhando alegria e muita música boa por esse circuito!

Robert Santos
Robert Santos
Um taurino falando de tudo um pouco. Vez ou outra o assunto é sério. Tô sempre procurando maneiras melhores de viver a vida e reclamando no caminho porque ninguém é de ferro.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img