spot_img

NES Folia 2024 – Participante do Timbrown, Ayo, prestigiou camarote de transmissão do NES

Published:

O percussionista Kehinde Ayodeji, conhecido artisticamente como Ayo, que ganhou destaque como participante do primeiro reality show de percussão do país, Timbrown, foi visto no sábado (10) no camarote de transmissão do NES. Ayo, morador do Nordeste de Amaralina, da Rua Raimundo Viana, no Vale das Pedrinhas, marcou presença no evento para prestigiar e apoiar os colegas e a comunidade local.

Em um breve depoimento, Ayo expressou sua gratidão pela experiência no Timbrown e destacou a importância de eventos como esse para promover a cultura e os talentos das comunidades. “Foi uma experiência única participar do Timbrown e mostrar um pouco da minha vivência com a percussão. Estou muito feliz com os feedbacks que tenho recebido, tanto dentro da comunidade quanto fora”, afirmou o percussionista.

Ayo ressaltou não apenas seu talento musical, mas também seu compromisso em apoiar e valorizar iniciativas que promovem a cultura local. “Aqui no Nordeste, não tenho uma previsão de tocar aqui não nesse carnaval. Esse ano é só pra curtir, se divertir, dar uma volta. Ver esse retorno todo da comunidade, voltando a comunidade e vendo a felicidade também aqui do povo com a festa linda que está acontecendo aqui no nordeste da Amaralina, com o NES, com a imprensa que tem trazendo essa visibilidade pro bairro, vem trazendo essa cultura pro bairro, essas coisas positivas que a gente precisa ver”, adicionou Ayo, destacando a importância do evento para a comunidade local.

Robert Santos
Robert Santos
Um taurino falando de tudo um pouco. Vez ou outra o assunto é sério. Tô sempre procurando maneiras melhores de viver a vida e reclamando no caminho porque ninguém é de ferro.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img