spot_img

NES Folia 2024 – O Maggo promete agitar o carnaval do circuito Mestre Bimba

Published:

No camarote de transmissão do NES, em Salvador, o cantor O Maggo marcou presença neste sábado (10). Em seu depoimento, O Maggo expressou gratidão pelo momento e revelou suas expectativas para os dias de folia que se aproximam.

“Mano, esse ano vai ser diferente além, porque por ser um ano que eu estou vivo, é 2024, passou, pandemia, passou tudo, a gente está de pé já é tudo novo. E além de tudo eu já estou fechado com um dos maiores blocos daqui do Nordeste, que é ‘As Piriguetes’. Eu sempre via esse bloco, sempre admirei esse bloco e hoje eu tenho oportunidade de fazer esse bloco, então vou usar minha oportunidade para fazer valer, então vai ser diferente. Realmente vão ter muita coisa à massa”, declarou o artista, destacando a superação da pandemia e a oportunidade de participar de um dos blocos do Nordeste.

Com uma agenda intensa de apresentações, O Maggo promete levar sua música para diversos pontos de Salvador durante os dias de folia. “A gente está preparando muita coisa legal para segunda-feira de Carnaval aqui. Rapaz, está sendo um Carnaval de trabalho, muito trabalho, graças a Deus hoje começa meu Carnaval porque eu tava descansando esses primeiros dias, eles não vim pra Carnaval, não vim pra camarote, mas hoje eu não podia resistir, me convidaram pra chegar aqui no nordeste eu sou já vim pra cá, já assisti essa energia, já guardei energia porque segunda-feira você sabe que vai ser maravilhoso e daí pra Léo tem um, daqui a pouco eu tô na barra, amanhã eu tô na Liberdade, segunda-feira eu tô aqui no nordeste, terça-feira eu tô na Barra e no Campo Grande, então tá lindo, tá gostosinho”, finaliza.

Robert Santos
Robert Santos
Um taurino falando de tudo um pouco. Vez ou outra o assunto é sério. Tô sempre procurando maneiras melhores de viver a vida e reclamando no caminho porque ninguém é de ferro.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img