spot_img

NES Folia 2024 – Maceta o Apocalipse, porque o fim (do Carnaval) está chegando!

Published:

Enquanto o relógio do fim do Carnaval corre acelerado, o sexto dia no circuito Mestre Bimba nos brindou com uma mistura de emoções, irreverência e muita animação. Se preparem, porque o resumo é tão bom que dá vontade de rebobinar a folia e curtir tudo de novo!

A folia começou com o Bloco Balãozinho, trazendo a meninada para dar um show de fofura e animação. O termômetro do “fofurômetro” explodiu com a energia contagiante da criançada.

Em seguida, o Bloco As Nordestinas mostrou que irreverência é com elas mesmas. Com sua pura essência nordestina, arrastaram uma multidão de foliões pelo circuito.

Mas a noite tinha mais estreias que tapete vermelho de Hollywood! O cantor Flavinho, da banda “Pagodaaaaaaartttttt”, estreou no circuito Mestre Bimba, puxando o bloco Quase Perfeitas. E teve pipoca de sobra atrás dele, afinal, quando a carreta passa, ninguém fica parado! Os passinhos orgânicos fizeram a galera 30+ e os novinhos e novinhas rebolarem até o chão.

E não para por aí, o Bloco “Sei Lá Yes” fez sua estreia no Carnaval ao som contagiante da banda percussiva Nova República e o ritmo de As Pretas. Energia pulsante e tradição se uniram nessa festa de resistência.

O Samba do Gordinho, com a banda Samba e Suor, deu um show à parte. E com o reforço do cantor Igor Santana, a festa ficou completa para os amantes do samba raiz.

A banda Pode Misturar levantou a galera com participações especiais da cantora Isadora Santiago e do canto de samba Nettinho Voz, puxando o Bloco Segue o Fluxo. A diversão foi garantida!

E como não poderia faltar, o Bloco Biribada agitou a galera com os sucessos do arrocha com Rafinha. E já avisaram que a ressaca vem em abril, porque a festa não para nunca!

Os meninos do Afro Tambor trouxeram axé e cultura percussiva para o circuito, mostrando que a diversidade é a alma do Carnaval.

E para encerrar a noite em grande estilo, teve chuva de fogos para anunciar a chegada do Bloco As Piriguetes, comandado pelo cantor O Maggo. Bandeirão, fumaça colorida e muita animação marcaram esse bloco como um dos mais esperados da noite.

Então, se a Baby do Brasil estiver certa e o apocalipse estiver chegando, ative seu grupinho apocalíptico e vá curtir o último dia do Carnaval hoje. Porque hoje é dia de macetar até ficar de perna bamba e guardar na memória cada segundo dessa festa que é pura magia e alegria.

Robert Santos
Robert Santos
Um taurino falando de tudo um pouco. Vez ou outra o assunto é sério. Tô sempre procurando maneiras melhores de viver a vida e reclamando no caminho porque ninguém é de ferro.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img