spot_img

NES Folia 2024 – Bloco Tudo de Bhom (Pá Pum) encanta multidão com romantismo e pagode

Published:

No domingo de carnaval as ruas do Circuito Mestre Bimba foram tomadas por uma atmosfera de romance e alegria com o desfile do bloco Tudo de Bhom (Pá Pum). Com uma mistura contagiante de músicas autorais, pagode e muito carisma, os vocalistas da banda Pá Pum, Xixinho e Welber Cerqueira, cativaram o público presente.

Welber destacou a diversidade do repertório e a energia contagiante que esperavam transmitir ao público: 

“Muita música boa, com certeza um repertório diferenciado, pode brotar que vai ser lindo, vai ser lindo hoje. Com certeza, sempre né, tem aquela expectativa, tem aquele friozinho, a ansiedade, ainda mais o carnaval que é nosso, que é da nossa população, sempre bate aquele nervosinho. O carinho é gratificante, isso é legal, não é Xixinho?”

Xixinho, por sua vez, complementou ressaltando o carinho mútuo entre a banda e os fãs: “Com certeza a gente faz com maior amor, com maior carinho, e o público retribui da mesma forma, pedindo música com o coração, né? É isso aí. Hoje vai ser como sempre, muita música. Romantismo, com nosso swing diferenciado, que o Pá Pum tem, que traz tudo de bom. E sempre daquele jeito pra cima, do jeito que o povo quer.”

Esse bloco faz parte do projeto “Bloco Nordeste de Amaralina” e contou com apoio do Governo da Bahia, através do Superintendência de Fomento ao Turismo, órgão vinculado à Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA).

Robert Santos
Robert Santos
Um taurino falando de tudo um pouco. Vez ou outra o assunto é sério. Tô sempre procurando maneiras melhores de viver a vida e reclamando no caminho porque ninguém é de ferro.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img