spot_img

NES Folia 2024- Bloco “Sou Mais de Ir” celebrou o retorno de Bebeto Cerqueira ao Carnaval 2024

Published:


No sábado (10), o Circuito Mestre Bimba foi palco do retorno do sambista Bebeto Cerqueira ao desfile do bloco “Sou Mais de Ir”. Durante o desfile, Bebeto expressou sua conexão com sua terra natal e a importância de tocar no Nordeste: “A gente sempre ameaça sair da nossa cidade, sair da nossa casa, da nossa terra. Mas quando a gente está na nossa terra, é outra história. Tocar no Nordeste pra mim é o maior prazer, porque a fonte de tudo começou.”

O sambista destacou o papel fundamental que a comunidade tem em sua vida e em sua carreira artística: “O Nordeste me deu o nome, o Nordeste me valoriza. E eu só quero agradecer a Deus e abaixo de Deus a todos vocês.”

Bebeto também enfatizou a emoção de retornar às origens e sentir o apoio de sua comunidade: “Quando você chega aqui que você vê um sorriso verdadeiro de um conterrâneo seu valorizando o seu trabalho, jogando você lá no último pedestal, não tem preço.”

Esse bloco faz parte do projeto “Bloco Nordeste de Amaralina” e contou com apoio do Governo da Bahia, através do Superintendência de Fomento ao Turismo, órgão vinculado à Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA).

Robert Santos
Robert Santos
Um taurino falando de tudo um pouco. Vez ou outra o assunto é sério. Tô sempre procurando maneiras melhores de viver a vida e reclamando no caminho porque ninguém é de ferro.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img