spot_img

NES Folia 2024 – Bloco “Sei Lá Yes” estreia aquecendo o Circuito Mestre Bimba com Banda Percussiva Nova República e As Pretas

Published:

O Carnaval no Circuito Mestre Bimba ganhou um novo capítulo ontem, segunda-feira (13), com a passagem do Bloco “Sei Lá Yes”, acompanhado pelas batidas da banda percussiva Nova República e o ritmo de As Pretas. Em sua estreia no Carnaval, o bloco trouxe consigo a energia dos tambores, aquecendo os foliões que se reuniram para celebrar esta festa de resistência e tradição.

“O Carnaval no Circuito Mestre Bimba é um luxo”, afirmou Rita de Cássia, enquanto celebrava a estreia do bloco e a presença marcante das bandas percussivas. “É uma galera de resistência que está tentando chegar no primeiro ano do Carnaval.”

O Bloco “Sei Lá Yes” rapidamente conquistou seu lugar entre os destaques do Carnaval, prometendo trazer ainda mais alegria e diversão nos próximos anos.

Esse bloco faz parte do projeto “Bloco Nordeste de Amaralina” e contou com apoio do Governo da Bahia, através do Superintendência de Fomento ao Turismo, órgão vinculado a Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA).

Robert Santos
Robert Santos
Um taurino falando de tudo um pouco. Vez ou outra o assunto é sério. Tô sempre procurando maneiras melhores de viver a vida e reclamando no caminho porque ninguém é de ferro.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img