spot_img

NES Folia 2024 – Babadeiras em destaque: O desfile das ‘Piriguetes’ no circuito Mestre Bimba

Published:

Nesta segunda-feira de carnaval (12), no Circuito Mestre Bimba ocorreu o desfile do bloco As Piriguetes, que anteriormente era composto exclusivamente por homens, abriu suas alas para as mulheres também participarem.

O tema deste ano, “As Babadeiras”, trouxe uma energia contagiante às ruas do Nordeste de Amaralina. Com o brilho das fantasias inovadoras e a presença da atração, O Mago, o desfile foi marcado por momentos de alegria e celebração, além das promoções e queima de fogos.

“Estou profundamente grato a todos os foliões que tornaram possível este Carnaval de paz. Ver o bloco As Piriguetes brilhar nas ruas é uma realização imensa. A energia e alegria de vocês são a verdadeira essência desta festa. Que possamos continuar juntos, celebrando a paz e a diversão por muitos anos. Obrigado por fazerem parte desta jornada conosco”, disse Tony, o idealizador do bloco, ao enviar uma mensagem para seus associados.

Esse bloco faz parte do projeto “Bloco Nordeste de Amaralina” e contou com apoio do Governo da Bahia, através do Superintendência de Fomento ao Turismo, órgão vinculado a Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA).

Robert Santos
Robert Santos
Um taurino falando de tudo um pouco. Vez ou outra o assunto é sério. Tô sempre procurando maneiras melhores de viver a vida e reclamando no caminho porque ninguém é de ferro.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img