spot_img

NES Folia 2024 – Alô, supervisor! Sandro Souza colocou atestado para curtir o carnaval do Nordeste

Published:

O influenciador Sandro Souza, conhecido por popularizar o bordão “alô, supervisor!”, marcou presença no camarote de transmissão do NES durante o sábado de carnaval. Reconhecido por conquistar seguidores ao compartilhar sua rotina na firma e dicas para driblar a chefia, Sandro aproveitou o feriado prolongado para curtir a folia na região.

Sandro expressou sua gratidão pelo carinho recebido durante sua estadia no bairro. “Ainda em si eu não tenho noção que é muito difícil você que vem de comunidade, a gente não tem noção da fama, de como se comportar. Mas eu tô amando, tô adorando o carinho das pessoas, é surreal”, afirmou Sandro.

Ele destacou a energia contagiante do carnaval no Circuito Mestre Bimba, descrevendo-o como uma experiência única. “Rapaz, eu vi aqui no Nordeste minha segunda vez, a primeira vez foi top. A segunda então, não tenho o que falar. Todo mundo tem uma energia surreal nesse carnaval todo, a galera tirando foto, me abraçando. Uma energia surreal, eu não tenho nem como explicar essa energia. Todos os dias eu estarei aqui colando, quebrando e amassando”, acrescentou Sandro.

Robert Santos
Robert Santos
Um taurino falando de tudo um pouco. Vez ou outra o assunto é sério. Tô sempre procurando maneiras melhores de viver a vida e reclamando no caminho porque ninguém é de ferro.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img