spot_img

Candidato à vice-prefeito de Maragogipe sofre atentado

Published:

O candidato à vice-prefeito do município de Maragogipe (BA), Roque do Trator (PDT) sofreu um atentado na noite de terça-feira (13), durante carreata da Chapa Maragojipe Feliz de Novo.

O carro conduzido pelo prefeiturável foi atingido por pedras quando chegava na sede do partido, mas o candidato e sua esposa, que também estava no interior do veículo quando o crime aconteceu, sofreram apenas escoriações leves com os estilhaços do vidro.

Na ocasião, Roque do Trator informou ter sofrido algumas perseguições durante todo o processo eleitoral, entretanto, não apontou possíveis suspeitos.

O casal não conseguiu identificar os suspeitos. O pedetista, chegou a falar em perseguições durante todo o processo eleitoral, porém não identificado quem poderia ser o autor do atentado. O candidato está prestando depoimentos nesta manhã na Delegacia Territorial de Maragogipe.

Foto: Divulgação|Assessoria do candidato

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img