spot_img

Bolsonaro vai de helicóptero até cidade goiana e causa aglomeração

Published:

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio do Planalto na manhã deste sábado (30) e fez um voo de helicóptero até Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal. Após pousar, Bolsonaro foi até uma lanchonete na BR-060, onde foi fotografado com uma máscara pendurada no ombro enquanto comia um salgado. A visita do presidente gerou aglomeração no local.

O G1 entrou em contato com o Palácio do Planalto, que não deu informações sobre a agenda do presidente.

Segundo uma funcionária da lanchonete, que não quis se identificar, a visita foi rápida e bastante movimentada. ?Ele já saiu, mas tem muita gente com ele em uma comitiva enorme?, afirma.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Anápolis, o presidente conversou com algumas pessoas na rodovia, tomou café na lanchonete, e retornou de helicóptero para Brasília.

O líder do governo na Câmara, deputado Major Victor Hugo (PSL-GO), postou no Twitter foto dentro do helicóptero com o presidente e com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img