BCS Santa Cruz realizou distribuição de comida no bairro.

Na noite desta quinta-feira, (7), foram distribuídas 150 (cento e cinquenta) quentinhas para a comunidade da Santa Cruz, acompanhadas da distribuição de cachorro-quente, café e de chocolate. Essa ação foi fruto de uma parceria entre a PMBA, através do DPCDH, com o grupo “Amigos do Bem”.
Faz parte do referido grupo, o Pastor Martins Santa Rita Santos, líder do projeto SOS SERTÃO SALVADOR, que promove ações sociais, através da união de mais de noventa igrejas.

Com essa ação, a BCS Santa Cruz que agora é liderada pela Ten. Paula, promove para a comunidade um momento de conforto, pois, apesar dos cuidados com o distanciamento social, toda 40ª CIPM segue trabalhando mais perto da comunidade rumo a paz social.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.