Bancos prorrogam pagamento de dívidas por 60 dias

Iniciativa tenta conter efeitos negativos da pandemia do novo coronavírus

Por Varela Noticias

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) anunciou que irá prorrogar o vencimento dos boletos por 60 dias para conter os efeitos negativos da pandemia do novo coronavírus. O comunicado foi feito nesta segunda-feira (16).

Na nota emitida, a Febrabran informou que os canais de atendimento da rede bancária ficarão à disposição do público. “Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú Unibanco e Santander estão abertos e comprometidos em atender pedidos de prorrogação, por 60 dias, dos vencimentos de dívidas de Clientes Pessoas Físicas e Micro e Pequenas empresas para os contratos vigentes em dia e limitados aos valores já utilizados. A Rede Bancária e seus canais de atendimento ficarão à disposição do público e prontos para apoiar todos os que estejam enfrentando dificuldades momentâneas em função do atual contexto.”, afirmou.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.