spot_img

Baiana Ilma Gato representa o estado no Miss Brasil Plus Size

Published:

A baiana Ilma Gato, 28 anos, irá representar o estado no concurso de Miss Brasil Plus Size 2018. Formada em Letras com Inglês, ela é modelo plus size e técnica de Enfermagem do Trabalho e nasceu em Salvador.

A disputa acontece às 20h do dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, no Hotel Michelangelo, em São José do Rio Preto, em São Paulo. Ilma já coleciona outros títulos como 2ª Miss Bahia Pró Beleza 2016, 3ª Diva da Cynd Biquinis 2016 e Musa Vitória Futebol Clube 2017. Agora, como Miss Bahia Plus Size 2018, a modelo vai em busca do título nacional em São Paulo.

O concurso tem 18 concorrentes mulheres com manequim a partir do 44. Na ocasião, as representantes de cada estado terão que desfilar com quatro trajes: banho, típico, gala e um vestido normal. “Acreditar é a palavra-chefe. Representar a Bahia em um concurso de Miss Brasil é muito gratificante e uma responsabilidade enorme. Estou muito feliz”, afirmou.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img