spot_img

Atriz trans de ‘A Dona do Pedaço’ diz que foi espancada pelo ex: ‘Viadinho’

Published:

A atriz transexual Glamour Garcia, que ficou conhecida pelo papel de Britney em ‘A Dona do Pedaço’, usou as redes sociais para denunciar a agressão cometida pelo ex-namorado, Gustavo Dagnese.

Por meio do Instagram, a global revelou que tentava ajeitar o relacionamento com o rapaz em uma viagem de lua-de-mel, mas acabou sendo agredida por Gustavo.

“Fica aí galera, fica aí olha… Estão vendo isso aqui? Isso aqui é um espancador! Cansei de passar pano para esse filho da puta. Eu acabei de postar uma foto de um arranhão, que um certo viadinho que usa miçanga está me ameaçando… Eu coloquei na internet sabe por que? Porque eu só tentei me defender e acabei de ser espancada de novo!”, relatou no vídeo.

A motivação da agressão teria sido a negativa de Glamour em usar um vestido, pedido feito pelo ex. “Ele me espancou porque eu não coloquei um vestido, a desculpa que ele deu é porque quebrei um colar dele de miçanga. […] Ele me espancou e acabou de fugir”.

A miçanga em questão, seria as contas de uma guia usada por Gustavo. Em um outro vídeo a atriz afirma que foi preconceituosa por ter falado de um jeito pejorativo da religião do ex. “Sou católica apostólica romana mesmo e estou sendo preconceituosa mesmo. Peço perdão a todo mundo”.

Após alguns minutos os vídeos foram apagados das redes sociais de Glamour. A atriz não se pronunciou mais sobre o caso.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img