spot_img

Até o final do ano Bellintani decide se vai ser candidato, diz Rui Costa

Published:

Por Varela Noticias

Durante entrevista no Programa Balanço Geral, da Record TV Itapuã, na tarde desta quinta-feira (26), o governador Rui Costa confirmou que falou com o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, sobre a disputa para eleições municipais de 2020 e está aguardando uma decisão do gestor, que segundo ele, deve sair em breve.

“Conversei recentemente com Bellintani, ele disse que anuncia a decisão ainda esse ano. Ele disse que está conversando com a família e com os amigos e vai anunciar a decisão nos próximos dias”, disse o chefe do executivo baiano.

Rui também afirmou que deve apoiar mais de um nome na disputa para a Prefeitura em Salvador. Ele citou a liderança nas pesquisas do deputado federal Sargento Isidório (Avante), além da deputada estadual Olívia Portugal (PCdoB) e do presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior.

“Esse é o momento de conversar com os partidos e os nomes anunciados para tomar a decisão agora em janeiro para anunciar quais serão os nomes de nossa base. Eu não teria um candidato apenas porque eu entendo que quando uma pessoa está com muita vontade de ser candidato e acha que vai crescer nas pesquisas, nós não temos o direito de abortar o desejo dessa pessoa”, pontuou o petista.

“Vamos deixar os nomes serem colocados, vamos conversar. Queremos afunilar para alguns nomes de nossa base que possam disputar a eleição. Não necessariamente teremos um candidato, mas podemos ter dois ou três disputando as eleições de Salvador”, finalizou.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img