spot_img

Arraiá do Santo André agitou a turma neste sábado.

Published:

A Paróquia Santo André realizou no último sábado, (15) o Arraiá do André. Esse ano o evento foi realizado na Faculdade Católica do Salvador (UCsal), no bairro da Federação. A festa que já entrou no calendário festivo da paróquia, contou com as tradicionais barracas típicas juninas com espetinho, bolos, amendoim, canjica e até acarajé rolou. Além da culinária, a festa contou com apresentações dos principais grupos artísticos de Salvador, como Xote Bom e Kimimo, além da quadrilha junina dos jovens.

Um evento para toda família, para a senhora Márcia Oliveira, 58 anos, é um momento de celebrar a união. “Esse forró celebra a união de todas as famílias, aqui nos encontramos fora da igreja em um momento descontraído e de muita dança.“.

O evento que foi organizado pela pastoral de eventos, reuniu mais de 400 pessoas na quadra da UCSAL e foi até as 22h.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img