spot_img

Após sequestrar ônibus, homem é preso em flagrante; veja momento da prisão

Published:

Por BNews

homem, acusado de tomar o controle de um ônibus e invadir uma garagem de empresa de transporte rodoviário, foi preso ainda nesta segunda-feira (24) e apresentado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), na Baixa do Fiscal. O BNews teve acesso as imagens do momento da prisão. (Confira abaixo) 

 Assista ao vídeo: 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito ameaçou passageiros com um facão, conduziu o ônibus até a garagem e colidiu com outros coletivos, que estavam estacionados.  

A polícia ainda informou que o homem será autuado em flagrante por roubo, dano ao patrimônio e ficará à disposição do Poder Judiciário.  

O caso 

O homem, suposto mecânico, é acusado de sequestrar um ônibus, com um facão, no bairro de Castelo Branco. Segundo informações, ele seguiu dirigindo o veículo até invadir duas garagens da empresa Integra nos bairros de Pirajá e Praia Grande, onde colidiu o coletivo que dirigia em outros ônibus estacionados na tarde desta segunda-feira (24).

Ainda conforme imagens enviadas ao BNews, é possível ver quando alguns rodoviários tentam parar o acusado atirando pedras no veículo que ele conduzia. O homem foge, mas é perseguido por trabalhadores da Integra até quando os policiais chegam e prendem o acusado de roubo de veículo e danos ao patrimônio particular.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi detido por policiais militares e encaminhado para a Central de Flagrantes. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img