Após morte do pai, ator baiano da Globo acusa Hospital Evangélico da Bahia de negligência

Por Bnews

Na madrugada deste domingo (31), o ator Evaldo Macarrão, que compõe o elenco do humorístico Zorra, da TV Globo, perdeu seu pai, Edvaldo de Jesus Silva, de 67 anos. Ele estava internado no Hospital Evangélico da Bahia, onde deu entrada na última sexta-feira (29), com dificuldades respiratórias, após se sentir mal.

Ator Evaldo Macarrão, o artista relata que houve suspeita de covid-19, mas que inicialmente teria sido descartada pela família, devido aos problemas de saúde do pai. 

No entanto, a morte do senhor Edvaldo pode ter sido causada por negligência médica e falta de assistência da unidade de saúde. É o que acusa o ator, conforme áudio enviado à reportagem do BNews, na manhã deste sábado (31), em que explica, com detalhes, o ocorrido com seu pai.

Veja a matéria completa clique aqui

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.