spot_img

Após determinação da Arquidiocese, Festa de São José é suspensa

Published:

Após comunicado da Arquidiocese de Salvador, divulgado nesta terça-feira (17), a Paróquia São José de Amaralina anunciou o a suspensão da Festa de São José. A celebração aconteceria nesta quinta-feira (19). Foi informado também que a igreja estará fechado a partir de hoje (18), por um período de 15 dias.

O iminente cancelamento foi informado pelo Nordesteusou em matéria publicada ontem.

Veja nota:

Aos queridos filhos, paroquianos e amigos,

Diante do quadro mundial, quando enfrentamos os desafios dessa pandemia, como Igreja, não podemos nos furtar do compromisso com o bem e a verdadeira promoção da pessoa humana. Assim, seguindo aquilo que determinam as autoridades civis e as determinações do governo arquidiocesano, todos os eventos concernentes às comemorações do nosso padroeiro São José, foram cancelados.

Ainda, de acordo com o que determina o nosso Administrador Apostólico, nossas igrejas ficarão fechadas até o dia 2 de abril, quando receberemos nova orientação. O serviço que prestamos aos nossos paroquianos serão oferecidos em regime de emergência.

Considerando o acima exposto, recorremos à compreensão de todos.

Rezamos e trabalhamos para que possamos superar brevemente esse mal que se abate sobre a humanidade, com a firme esperança de que vidas sejam poupadas, e que possamos logo retomar nossas rotinas, servindo melhor às pessoas que nos foram confiadas.

Suplicamos do Adorado Coração de nosso Senhor, pelas mãos da Virgem-Mãe e de são José, e pela intercessão do Arcanjo são Rafael, as mais copiosas bênçãos de saúde e prosperidade para você e para os que lhes são mais caros.

Cordialmente,

Pe. Jair de São José
Pároco

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img