spot_img

André Maracajá assume Prefeitura-Bairro na região do Nordeste de Amaralina

Published:

O administrador André Maracajá é novo gestor da prefeitura-bairro Barra-Pituba. O novo titular da pasta substitui Fábio da Mata, que vinha sendo alvo de críticas de diversos moradores do Complexo Nordeste de Amaralina. Natural de Salvador e pós graduando em gestão pública, André Maracajá atuava na iniciativa privada como gerente de vendas da Movesa veículos e Motores e veículos.

Em entrevista ao Nordesteusou, o sub-prefeito falou sobre as suas primeiras impressões acerca do Complexo Nordeste de Amaralina. “A impressão que tive superou minhas expectativas positivamente. Bairro com comércio local forte, ruas movimentadas, pessoas hospitaleiras. Claro que como grande Polo habitacional acumula demandas estruturais e que serão observadas e levadas ao conhecimento de cada setor/secretária responsável e tratadas com seriedade”, disse André.

“Acredito muito no modelo de gestão da prefeitura que trás com as Sub-prefeituras um olhar mais próximo para os bairros e com isso acesso a informações e serviços população e o nosso papel é conhecer de perto cada uma dessas demandas então estaremos sempre bem disposto a acompanhar rua a rua”, completou o gestor.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img